O-que-é-Marketing-Digital

O que é Marketing Digital?

Você sabe o que é Marketing Digital?

O Marketing Digital nada mais é do que estratégias de marketing utilizando ferramentas digitais. É uma técnica de marketing que consiste na utilização de ações “virtuais” realizadas através da internet a fim de divulgar, comercializar, conquistar novos clientes e melhorar a rede de relacionamentos da sua marca/empresa e seus serviços e/ou produtos.

É a modalidade do marketing com maior poder de atingir variados nichos do mercado e é também a que mais cresce a cada dia.

Ao contrário do que muitos pensam, o Marketing Digital não foi desenvolvido somente por empresas que fazem vendas diretas na internet (que possuem loja virtual), essa modalidade de marketing também abrange o mercado físico. Mais como? Vamos explicar: Se uma loja física está preocupada em ter uma boa reputação da sua marca na internet, ela fará diversas ações no âmbito digital para fortalecer sua marca nas redes sociais, nos resultados de busca, na interação com o seu target… e assim, seu público que também está na internet, passe a confiar mais nela no momento de decisão de compra que na concorrência.

Nós da Agência iFocus, somos especializados em Marketing Digital e trabalhamos metodologias assertivas para o desenvolvimento de campanhas sólidas e com garantia efetiva dos resultados que buscam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *